TROCAS
O cliente que desejar realizar a troca de produto(s) comprado(s) em nossa loja, tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue, para realizar a solicitação da mesma através de contato pelo email: garoa@garoa.eco.br
Para isso, seguem algumas informações relevantes referente ao direito de troca e/ou devolução:
CANCELAMENTO
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou desde que obedecidos o prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido. Para isso, basta entrar em contato conosco por email garoa@garoa.eco.br dentro deste período informando o arrependimento para tomarmos as devidas providências.
*Lembrando que o produto deve estar intacto e sem marcas de uso.
AVARIAS:
Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Assim você nos ajuda a garantir que nossas mercadorias chegarão em perfeita ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber a mercadoria perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar a devolução do produto.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Caso o cliente perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato conosco para que a nossa equipe acompanhe o caso.
Mas se você só notar depois que abrir a embalagem ou o pacote, entre em contato conosco através do email garoa@garoa.eco.br em até 07 (sete) dias e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto e na nota fiscal que acompanha a mercadoria.
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
Email: garoa@garoa.eco.br
Telefones: (48) 3209-6758
De nada adianta um produto ser natural e não ser eficiente. Por isso, produto de limpeza só é bom de verdade quando funciona. E só funciona de verdade quando, além de ser eficiente, não fizer mal a ninguém. Assim nasceu a garoa. Por momentos em paz com sua casa, sua família e a natureza. Os produtos foram desenvolvidos com muito amor e carinho para facilitar seu dia a dia e proteger você, sua família, os animais e o planeta.